09:59
0
Olá pessoas do meu heart, como estão?!

Nesta terça eu fui ao sebo com um propósito em mente: Comprar os livros da serie Arquivo X! (terá um post logo logo sobre esta série linda).

Chego ao sebo e acho os tão desejados livros do Arquivo X (são 11 no total, mas no sebo só tinha do 1 ao 7 e o número 9, além de bastidores, o livro do filme e etc). Então fiquei amando-os, apertando-os (um até veio com um marcador do Diário de um Banana!) e apreciando-os, até que de repente uma amiga grita: 

- "A C H E I!!!!!!"

Ela cortou todo o clima que eu estava tendo com meus livros, estamos nos entendendo tão bem. Rolava quase um jantar à luz de velas. Então eu gritei de volta:

- QUE FOI, MULHER?!

Até que ela me mostra um livro lindo, de capa vermelha com detalhes dourados com o seguinte titulo: "As Aventuras do Sr.PickWick" (se atentem à esse nome!). Eu fiquei imóvel por um tempo e falei:



- "Meu deus do céu. AS CRÓNICAS DE SPIDERWICK?! Eu quero, me dê. Estava procurando este livro há anos! Qual o preço? Ai eu quero!

Acho que aqui vocês já estão rindo de mim, não é mesmo? Mas continuaremos com a história.

Porém, entretanto, todavia, ou era eu comprar alguns volumes da serie Arquivo X ou comprar As Aventuras do Sr.PickWick e apenas o volume 1 da série Arquivo X. E o que eu fiz? Sim, eu optei pela segunda opção. Fiquei apenas com o volume 1 da série e com os dois volumes do livro "Aventuras do Sr.PickWick".
                                                                                            
Os livros comprados!

Arquivo X - Volume 1. "A verdade está lá fora
Sai do sebo todo feliz, com um sorriso de leste à oeste no rosto e pego o ônibus para ir à faculdade.  

 - "Amiga, vamos ver os livros? Será que mostra a sinopse?

Foi ai que, para minha decepção eterna, fui reler o título do livro e descubro que NÃO ERA "AS CRÔNICAS DE SPIDERWICK", mas sim "AS AVENTURAS DO SR.PICKWICK".

Gente? Please, imagina minha cara de "Really? Are you kidding me? OMG" 

Como eu pude fazer isso? Eu paguei 15 reais nos dois volumes, o que dava, aproximadamente, 3 livros da série Arquivo X. Pior que ficamos rindo da nossa própria cara.

Mas ai eu pensei: "Bom, será que o livro é, ao menos, legal?" Vamos pesquisar sobre o livro! Pesquisei e pesquisei e cheguei a conclusão: Preciso ler!


"O Livro as Aventuras do Senhor Pickwik, escrito por Charles Dickens, conta a história do sr. Pickwick, que junto a seus três inseparáveis amigos: O sr. Tupman, o sr. Snograss e o Sr. Winkle, sai pelo mundo afora em busca de aventuras."

Ouvi dizer que o livro é demasiadamente engraçado e faz uma sátira sobre a época (era vitoriana, que era a época do governo da rainha Vitória no Reino Unido).Muita gente disse que morreu de rir com o Sr.PickWick e seu criado. Além disso, fui pesquisar um pouco sobre o autor, cujo nome já me era familiar e só tive bons resultados.

Conclusão: Foi um mal que veio para bem! O livro parece ser ótimo e têm uma capa magnifica. Além disso eu pude comprar o volume 1 da série Arquivo X e consegui comecei a ler. Amei a novelização da série.

Gente, tem mais! Eu voltei ao sebo! Mas isso fica para o próximo post, pois este já está grande demais!

O sebo que eu fui é o maior da minha região, possui vários cômodos (2 casas) de livros. Tirei uma foto de onde ficavam os livros do Arquivo X:




Gostou do post? Do Blog? Deixe seu comentário e siga-nos nas redes sociais ali do ladinho!




















0 comentários:

Postar um comentário