21:03
0

Olá minha gente, como vão? Eu estou super feliz com esse lançamento fantástico da editora Arqueiro!
"Três semanas com meu irmão é um relato pessoal do autor escrito em parceria com seu irmão mais velho, Micah Sparks."

Sim, isso mesmo! Estamos falando de mais um lindo e, com certeza, apaixonante livro do tio Nicholas Sparks. Mas agora ele não está só! Ele escreveu esta história (um "relato pessoal") junto ao seu irmão mais velho, Micah Sparks.

Quem me conhece sabe que eu sou um cara super fan desse autor, principalmente pela simplicidade como ele escreve os seus romances. Então sou duvidoso para comentar sobre o livro.

Sinopse: Três semanas com o meu irmão - Na Primavera de 2002, uma pequena brochura perdida num monte de junk mail veio introduzir uma nota de desafio e de aventura na vida de Nicholas Sparks e do seu irmão, Micah. O convite era, no mínimo, irresistível - uma viagem de três semanas à volta do globo que os levaria a conhecer as «Terras dos Adoradores do Céu» . Teria início no Hemisfério Sul e terminaria no Círculo Polar Árctico. Inspirados pela profunda amizade que os une, os dois irmãos concedem a si próprios um tempo de evasão e de descoberta que terá por cenário o exotismo e o mistério de alguns dos locais mais sagrados e míticos do mundo. Livro de memórias e relato de viagem, Três Semanas com o Meu Irmão é, antes de mais, uma peregrinação interior que celebra o amor, a coragem e a fé, e nos exulta a abraçar a vida com todas as suas incertezas.

Se você deseja saber um pouco mais sobre o livro, pode acessar o site da Editora Arqueiro, onde estará contando um pouco mais sobre o livro e como foi escrito.

Estou louco para adquirir o meu, gente. Olha essa capa que linda! Me lembrou o livro "O meu pé de laranja lima". Vou na livraria o mais rápido possível! 

Para quem não conhece, Nicholas Sparks é um romancista super famoso, autor de vários livros, que viraram filme, bem conhecidos, como: Querido John; Um amor para Recordar; Uma carta de Amor e etc. Você pode encontrar vários livros dele no Submarino

Vocês vão se apaixonar, eu garanto!




0 comentários:

Postar um comentário